image
image
Consultoria empresarial

Balance Consultoria

Fundada em 2011, a Balance Consultoria é uma empresa com foco na Gestão de Resultados. Os seus sócios e consultores possuem experiências nos mais diversos ramos de atividades.

Nossa missão é oferecer aos empresários serviços de Consultoria Empresarial focada na Gestão de Resultados contribuindo para a Gestão e/ou ampliação dos seus negócios.

Experiência

Formada por profissionais com mais de 15 anos de experiência em Consultoria Empresarial

Atendimento

Envolvimento direto dos sócios nas etapas do processo de consultoria.

Agilidade

Dinâmica decisória totalmente adaptada ao ritmo necessário para a melhoria de resultados.

Discrição

Sigilo absoluto em relação às informações confidenciais dos nossos clientes.

Expertise

Experiência de atuação da equipe nos mais diversos setores da economia nos condicionam capacidade de realizar excelentes trabalhos.

Criatividade

Cada negócio é único, isso exige da Balance Consultoria inovação na busca de alternativas que respeitem a orientação do cliente e resultem na maximização dos resultados.

Nossas soluções

Utilizamos uma metodologia com foco em resultados, que permite nossa atuação com uma visão holística do negócio, onde identificamos o ponto de partida e onde queremos chegar, agregando valores em cada passo durante o percurso.

image
Depoimentos

O que dizem nossos clientes

Evandro Tokarski

CEO Grupo Artesanal Farmácia
A Balance desenvolveu um trabalho muito importante em nossas empresas, tanto Belo Horizonte quanto Goiânia, fiquei muito satisfeito com a evolução dos trabalhos. A participação da Balance, por meio do sócio Thyago, foi de grande importância na construção do nosso negócio.

Márcio Bittar

CFO Coming Ind. e Com. de Couros
Com as soluções da Balance, conseguimos um crescimento ainda mais sustentável. O objetivo é sempre aperfeiçoar o trabalho, facilitando o acesso às informações, seus controles e eliminando o retrabalho para contribuir na tomada de decisões com mais agilidade e eficácia.

Fábio Jr

CEO Sementes Agrosol
Iniciamos os trabalhos com a Balance Consultoria em 2015. Este período foi de grande aprendizado, nos levando de uma gestão familiar, sem muito conhecimento dos números do dia a dia, a uma gestão com foco no resultado. Passamos a tomar decisões com conhecimento e menos achismo. Foi de grande valia nossa parceria. Gerando resultados e minimizando erros.

Flavia Bittar

Diretora Arantes Joias
Nossa parceria com a balance começou em 2011. Sempre desenvolveram um trabalho com muito comprometimento, respeito, sigilo e foco em resultados.